Mapefotos Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 olaSou novato no forum e no flash tb.Seguinte: Preciso por mais de um video numa mesma apresentação (as 02 ou 03, 04) todos são embeded Faço o comando do primeiro video, estancio os botoes, etc. Problema 1: quando dou stop o video para e amusica não quando aperto o botao no qual o video se direcionará, ela já inicia Problema 2: quando insiro o segundo video, label, conteudo, ação, botão, etc... E aperto pra ir para o video. Ele vai, mas os botoes de play e stop não agem. O FLash não acusa erro. As vezes acusa comando dobrado/nome dobrado (q são os botoes de play e stop), mas estao renomeados e em outro action...O q preciso: Apenas q tenha 02 videos ou mais na apresentação e que cada video tenha seu play e stop funcionando Q quando aperte o botão para o conteudo dele q ele esteja parado Q a musica pare junto como video.muito, mutio obrigado pelaajuda.abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 No botao de stop você deve colocar tambem:stopAllSounds();Para ficar melhor organizado, coloque um filme em cada cena, e com tambem os botes de comando.então ao clicar em stop() ele para a execução do flash, e em play inicia de onde parou, mas para isso o nº de frames da camada onde estão os bts deve ser o mesmo da camada dos filmes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mapefotos Postado Outubro 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 Konrasquando crio nova cena ele abre "um novo documento" sobrepondo o q eu estava trabalhando, ate mesmo sem a janaela para q eu volte para o o trabalho q estava fazendoE for assim terei q usar algum comando import no AS3?Criar os videos ou miniclips com thumbs de fotos em novos documtnso funcionam, mas meu problema é juntar os videos todos "num mesmo projetão"abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mapefotos Postado Outubro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Konrasquando crio nova cena ele abre "um novo documento" sobrepondo o q eu estava trabalhando, ate mesmo sem a janaela para q eu volte para o o trabalho q estava fazendoE for assim terei q usar algum comando import no AS3?Criar os videos ou miniclips com thumbs de fotos em novos documtnso funcionam, mas meu problema é juntar os videos todos "num mesmo projetão"abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mapefotos
ola
Sou novato no forum e no flash tb.
Seguinte: Preciso por mais de um video numa mesma apresentação (as 02 ou 03, 04)
todos são embeded
Faço o comando do primeiro video, estancio os botoes, etc.
Problema 1: quando dou stop o video para e amusica não
quando aperto o botao no qual o video se direcionará, ela já inicia
Problema 2: quando insiro o segundo video, label, conteudo, ação, botão, etc...
E aperto pra ir para o video. Ele vai, mas os botoes de play e stop não agem.
O FLash não acusa erro.
As vezes acusa comando dobrado/nome dobrado (q são os botoes de play e stop), mas estao renomeados e em outro action...
O q preciso: Apenas q tenha 02 videos ou mais na apresentação e que cada video tenha seu play e stop funcionando
Q quando aperte o botão para o conteudo dele q ele esteja parado
Q a musica pare junto como video.
muito, mutio obrigado pelaajuda.
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.