[ GuTo ] Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Fala Galera!!!Gostaria de saber as diferenças entre <b>BOLD</b> X <strong>STRONG</strong>E também...Para que serve a tag <th>TH</th> ? E qual a diferença entre ela e a <td>TD</td> ?E também... Qual a função da <tbody>TBody</tbody> ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Basicamente em relação às tags <b> e <strong> o que sei é que <b> serve para a apresentação da página, juntamente com as tags <font>, <center>, <big>, etc, e <strong> serve para estruturar a página, juntamente com <h#>, <p>, <ul>. Preciso de ler mais sobre isto.Em relação a <th> é como as <h#> mas para tabelas. Para perceberes a sua importancia faz uma página sem nenhum estilo nem layout, se utilizares bem estas tags assmi como as <h#>, <p>, <ul>, etc, o site continua legível e navegável, será fácil perceber quais são os titulos, listas, menus, etc.O tbody deve ser utilizado em conjunto com thead e tfoot, um exemplo <table><thead> <tr></tr></thead><tfoot> <tr></tr></tfoot><tbody> <tr> <tr></tr></tbody><tbody> <tr></tr> <tr></tr> <tr></tr></tbody></table>Aqui o tfoot é definido antes do tbody para o browser descarregar primeiro o foot mas este é apresentado depois do tbody.Acho melhor leres mais em World Wide Web Consortium que também preciso de o fazer. De qualquer maneira espero que te tenha tirado a dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Ae David, valeu!Além de ajudar, complicou-me um pouco mais, hehehe.Desconhecia estas tags que você disse, como as: <h#>, <tfoot> e <thead>.Mas está certo, resolveu a dúvida em parte e fez-me abrir novos horizontes.Vou ver se aprendo mais sobre estas tags.Valeu mesmo.Se precisares de alguma ajuda, estamos aí Qualquer coisa retorno aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Eu também tenho que ler mais sobre estruturar documentos html sem pensar no layout/estilo.Ainda bem que pude ajudar e obrigado, como se diz por aqui, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[ GuTo ]
Fala Galera!!!
Gostaria de saber as diferenças entre <b>BOLD</b> X <strong>STRONG</strong>
E também...
Para que serve a tag <th>TH</th> ? E qual a diferença entre ela e a <td>TD</td> ?
E também...
Qual a função da <tbody>TBody</tbody> ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.