Guest jefferson andre da silva Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 (editado) Como faço para uma foto que esta no tamanho 800*600 ficar em 200*300 na tela do php? Editado Setembro 30, 2008 por jefferson andre da silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Primeiro que se você fizer isso sua imagem vai ficar distorcida, já que 200 é 800/4 e 300 e 600/2, logo, não vai ficar na mesma proporção, segundo basta redimensionar a imagem, se você for fazer upload pode alterar logo após o upload... busque no fórum que já tem isso pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jefferson andre da silva Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 obrigado por responder as duvidasMas não consegui encontrar oque eu achei mais proximo do que eu preciso foi album de fotos mas não é isso no banco de dados ele vai ter o tamanho da foto mas no visualizador preciza ter um tramnho menor porque tenho fotos que são maiores que o munitor e fica desproporcional para o usuario visualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jefferson andre da silva
Como faço para uma foto que esta no tamanho 800*600 ficar em 200*300 na tela do php?
Editado por jefferson andre da silvaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.