Guest --Helder -- Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Bom galera, eu fiz um cadastro no no-ip e tb no DDNS e fiquei com um ip fix claro q eu já tem umminha conexão é a cabo.na minha propriedade de conexão protocola tcp/ip 192.168.... já quando eu vou no www.meuip.com eu tenho outro q é fixo também q é 189.104.2....e meu dominio é ou seja meu hostenime é tudodebom.no-ip.biz.mais quando tento entrar nele pede usuari e senha.agora vem meu pedidoquem pode mim ajudar a fazer parar de pedir usuario e senhapor favor fico muito agradecidookhá sim meu E-mail é heldersonfranca@yahoo.com.br :rolleyes: estou esperandoabraço para todos e fiquem com DEUS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 quem pode mim ajudar a fazer parar de pedir usuario e senhauma das soluções é voce fazer um código em php para entrada automatica de logim e senhaOutras informaçõeshttp://inatitude.wordpress.com/2007/10/09/...-para-seu-site/abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Helder --
Bom galera, eu fiz um cadastro no no-ip e tb no DDNS e fiquei com um ip fix claro q eu já tem um
minha conexão é a cabo.
na minha propriedade de conexão protocola tcp/ip 192.168.... já quando eu vou no www.meuip.com eu tenho outro q é fixo também q é 189.104.2....
e meu dominio é ou seja meu hostenime é tudodebom.no-ip.biz.
mais quando tento entrar nele pede usuari e senha.
agora vem meu pedido
quem pode mim ajudar a fazer parar de pedir usuario e senha
por favor fico muito agradecido
ok
há sim meu E-mail é heldersonfranca@yahoo.com.br
:rolleyes: estou esperando
abraço para todos e fiquem com DEUS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados