Thiago Top Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 (editado) Ola, bom dia a todos!Pesssoal, estou com um problema, estou implementando um gerador de relatoriosque trabalha com o squid, o que acontece é que estao sendo gerados arquivo do tipo "index.html", isso faz com que o mesmo não solicite login quando tento acessar,como faco para colocar algo do tipo require_once("login.php")?Ou algo parecido.Grato[]s, Thiago Editado Outubro 1, 2008 por Thiago Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 html não tem como projeger, voce não tem como salvar como .php este relatorio?? se não tiver tem que fazer na mão mesmo um a um, ou criar um programa para renomear e colocar no inicio o require ou include Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 não entedi muito bem mas você pode gerar uma seção pra so gerar 1 html por vez q o cara acessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Top
Ola, bom dia a todos!
Pesssoal, estou com um problema, estou implementando um gerador de relatorios
que trabalha com o squid, o que acontece é que estao sendo gerados arquivo do tipo
"index.html", isso faz com que o mesmo não solicite login quando tento acessar,
como faco para colocar algo do tipo require_once("login.php")?
Ou algo parecido.
Grato
[]s, Thiago
Editado por Thiago TopLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.