::Jhonys:: Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Galera, fiz um site para uma cliente minha, esta hospedada no BOL, e eu estou usando o CJB como redirecionamento, mas agora minha cliente quer hospedar o site em um servidor pago, alguém tem alguma dica de onde se hospedar, um lugar bom e barato??Grato João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edenfall Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 bom e barato? acho que o www.hostnet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 cara, tem o www.hobrad.com.br.... é do micheletti.... ele é moderador de dreamweaver..... fala com ele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Hobrad é muito bom mesmo...Tenta o www.porta80.om.br é bom tb...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 O melhor de todos, o qual eu estou colocando meus clientes é no iHOST: http://www.ihost.rbordini.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::Jhonys::
Galera, fiz um site para uma cliente minha, esta hospedada no BOL, e eu estou usando o CJB como redirecionamento, mas agora minha cliente quer hospedar o site em um servidor pago, alguém tem alguma dica de onde se hospedar, um lugar bom e barato??
Grato
João
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.