Skin_ Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Olá pessoal...Bem... estou aqui quebrando a cabeça pra entender/criar um algorítmo para um menu animado....alguém pode me ajudar...estou pensando no seguinte:* ao passar o mouse num campo num <td>, mostra uma camada/layer com as opções do menu - estas poderiam estar dentro do objeto <label>.*ao passar o mouse em cada opção - <label> - muda a cor do backgound - mudando a classe do objeto - do <label>.*ao clicar em cada <label>, direciona para a página especificada!alguém me entendeu?como faço pra exibir/oculktar uma camada?eu defino uma camada pelas tags <div></div>???....(gostaria de fazer um menu pareceido com o do Hotmail....)Abraços!Skin_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 então, seria com a div mesmo.......ai você cria ela ... mas deixa ela invisível..... ao passar o mouse pela célula da tabela você muda a propriedade da div para visivel.......você vai trabalhar com os comandos onMouseOver, onMouseOut, <a href></a>, acho que esses ai principalmente...................qualquer coisa eu te aconselho a pegar o MENU ALPHA que tem na seção de downloads da scriptBrasil...... pega ele e tenta entender o código, não é tão dificil....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skin_ Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Ok cara...vou fazer isso... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skin_
Olá pessoal...
Bem... estou aqui quebrando a cabeça pra entender/criar um algorítmo para um menu animado....
alguém pode me ajudar...
estou pensando no seguinte:
* ao passar o mouse num campo num <td>, mostra uma camada/layer com as opções do menu - estas poderiam estar dentro do objeto <label>.
*ao passar o mouse em cada opção - <label> - muda a cor do backgound - mudando a classe do objeto - do <label>.
*ao clicar em cada <label>, direciona para a página especificada!
alguém me entendeu?
como faço pra exibir/oculktar uma camada?
eu defino uma camada pelas tags <div></div>???
....
(gostaria de fazer um menu pareceido com o do Hotmail....)
Abraços!
Skin_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.