Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algorítmo De Um Menu Dinâmico!


Skin_

Pergunta

Olá pessoal...

Bem... estou aqui quebrando a cabeça pra entender/criar um algorítmo para um menu animado....

alguém pode me ajudar...

estou pensando no seguinte:

* ao passar o mouse num campo num <td>, mostra uma camada/layer com as opções do menu - estas poderiam estar dentro do objeto <label>.

*ao passar o mouse em cada opção - <label> - muda a cor do backgound - mudando a classe do objeto - do <label>.

*ao clicar em cada <label>, direciona para a página especificada!

alguém me entendeu?

como faço pra exibir/oculktar uma camada?

eu defino uma camada pelas tags <div></div>???

....

(gostaria de fazer um menu pareceido com o do Hotmail....)

Abraços!

Skin_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então, seria com a div mesmo.......

ai você cria ela ... mas deixa ela invisível..... ao passar o mouse pela célula da tabela você muda a propriedade da div para visivel.......

você vai trabalhar com os comandos onMouseOver, onMouseOut, <a href></a>, acho que esses ai principalmente...................

qualquer coisa eu te aconselho a pegar o MENU ALPHA que tem na seção de downloads da scriptBrasil...... pega ele e tenta entender o código, não é tão dificil....... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...