Boa tarde não consigo importar arquivo texto num servidor linux remoto web eu estando numa maquina windows, quando tento importar da o seguinte erro:
LOAD DATA LOCAL INFILE "C:/publica/txt/2008/fonterenda.txt" INTO TABLE fonterenda FIELDS TERMINATED BY ""
#2 - File 'C:/publica/txt/2008/fonterenda.txt' not found (Errcode: 2)
Sendo que este arquivo existe e importa quando a maquina é a propria maquina windows que tem nela instalado o mysql, lembrando que uso o PHPMYADMIN para fazer esta importação.
já tentei com duas barras "C://publica//txt//2008//fonterenda.txt" e tb não deu certo.
Tenho o direito de root neste servidor linux para o MYSQL.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Marcos Tecnodata
Boa tarde não consigo importar arquivo texto num servidor linux remoto web eu estando numa maquina windows, quando tento importar da o seguinte erro:
LOAD DATA LOCAL INFILE "C:/publica/txt/2008/fonterenda.txt" INTO TABLE fonterenda FIELDS TERMINATED BY ""
#2 - File 'C:/publica/txt/2008/fonterenda.txt' not found (Errcode: 2)
Sendo que este arquivo existe e importa quando a maquina é a propria maquina windows que tem nela instalado o mysql, lembrando que uso o PHPMYADMIN para fazer esta importação.
já tentei com duas barras "C://publica//txt//2008//fonterenda.txt" e tb não deu certo.
Tenho o direito de root neste servidor linux para o MYSQL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados