m_axx Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 var oXML:XML = new XML(); oXML.load("imagens.xml"); oXML.ignoreWhite = true; oXML.onLoad = function() { xmlNode = this.firstChild; total = xmlNode.firstChild.length; for (i=0; i<total; i++) { caminho = xmlNode.childNodes[i].childNodes[0].firstChild.nodeValue; mostraImagem(i); } }; function mostraImagem(imagem) { loadMovie(caminho, mc_tela); }bom...esse é meu AS...no meu xml eu coloquei o caminho d um swf q eu quero abrir dentro desse meu swf atual...o q tem d errado q não aparece?? eu estou aprendendo xml agora e ainda num sei muito...keria só fazer isso funcionar...um cara aki no meu trabalho fez com loadClip...só q load Clip tem q colocar varias outras coisas q eu acabo me perdendo...kem puder me ajudar eu agradeço...flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
bom...esse é meu AS...no meu xml eu coloquei o caminho d um swf q eu quero abrir dentro desse meu swf atual...
o q tem d errado q não aparece?? eu estou aprendendo xml agora e ainda num sei muito...keria só fazer isso funcionar...
um cara aki no meu trabalho fez com loadClip...só q load Clip tem q colocar varias outras coisas q eu acabo me perdendo...
kem puder me ajudar eu agradeço...
flww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.