Guest dan Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 E aew galera beleza. Eu fiz um avatar até legalsinho, ele tem 80x80 e 2,5k, fiz com as especificaçoes que estao la no painel de controle do forum, então abri uma conta no geocities e coloquei o arquivo lá, peço para visualizar o arquivo e aparece o endereço ex: http://nomedoproverdor.etc.blalbalba.nomedomeuarquivo.gif então eu copio o endereço e colo no lugar para poder modificar o avatar mas quando atualizo ele não aparece, fica como se não conseguise carregar a figura.alguém pode me ajudar? Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Já tive este problema... tem hosts que não da por por a imagem em outros sites...Bota essa imagem em um site:.com.com.br..kit.net.hpg.com.br que dá certo...Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapolino Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 cria uma conta no blogger da globo q pra carregar img e outro tipo de arquivo menos de 700 kb é muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Me passa a imagem que eu uploado no meu server do kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.