Guest - Pietro - Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Oláaaaaaa! Pessoal! Como estão usteds???Maravilha...É o seguinte:Gostaria de tirar aquele X horrível da janela, já fiz de tudo e nada. Se não puder como capturar a ação do usuário ao clicar sair no X do browser e fazer com que essa ação retorne um valor para fazer com que o banco de dados de por fechada a página?Valeuuuuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 cara, pegar especificamente o X não tem como....... mas você pode pega o 'sair' da página.... seria o evento onUnLoad... mas se a pessoa utilizar um REFRESH na página vai ser 'lido' como se fosse o fechar... eu acho que esse é o jeito.....ou você pode colocar um tempo limite pra sessão expirar........ ai nem precisa registrar no BD......sei lá, é uma alternativa... mas eu acho q é melhor você procurar ver o que o pessoal q trabalha com a mesmo linguagem dinamica q você esta usando costuma fazer.........falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 bem.. não é propaganda. mas da uma olhada no www.superscript.com.br e clique em indicar o Site... veja a Janela que abre.. esta sem o X.. se for isto e quiser.. poste lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pietro - Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Ok... Boys!!!Thankyou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pietro -
Oláaaaaaa! Pessoal!
Como estão usteds???
Maravilha...
É o seguinte:
Gostaria de tirar aquele X horrível da janela, já fiz de tudo e nada. Se não puder como capturar a ação do usuário ao clicar sair no X do browser e fazer com que essa ação retorne um valor para fazer com que o banco de dados de por fechada a página?
Valeuuuuuu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.