Paulo_PP3 Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Estou começando a ver sobre esses programas e gostaria de saber qual é a diferença entra elepreferencialmente entre o SQL SERVER 2000 para o MySQL 4.1 e(ou) MySQL 5.0qual quer coisa q já saiba já é de grande ajuda.Um obrigado des de já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Umas das principais diferença é queo MS Sql Server é pago e MySQL é gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CASilva Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 Alem da dif acima, utiliza-se o SQL server + para aplicativos corporativos; ex ERPs, pelo seu poder de processamento, replicação, cluster... e ai vaiPor ser "free" o my sql é limitado, mas bastante utilizado para servidores web, eu utilizo e funciona bem;Resumindo, você precisa entender o que você precisa, para que você vai usar, como vai usar... pois alem dos Gerenciadores de banco acima temos outros muito bons, como Oracle, Postgres... etc.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo_PP3
Estou começando a ver sobre esses programas e gostaria de saber qual é a diferença entra ele
preferencialmente entre o SQL SERVER 2000 para o MySQL 4.1 e(ou) MySQL 5.0
qual quer coisa q já saiba já é de grande ajuda.
Um obrigado des de já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.