Noia Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Boa tarde.Estou precisando de um programador avançado ou intermediario no Delphi, para fazer 2 programas por mês, nada muito dificil, estou disponivel a pagar até R$10,000,00 mensais.Caso alguém tenha interesse, deixe um PM aqui para mim ou responda o tópico com seu MSN de contato ou celular.Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinhocne Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Boa tarde.Estou precisando de um programador avançado ou intermediario no Delphi, para fazer 2 programas por mês, nada muito dificil, estou disponivel a pagar até R$10,000,00 mensais.Caso alguém tenha interesse, deixe um PM aqui para mim ou responda o tópico com seu MSN de contato ou celular.Abraços !Dificil como ?Fico interessado.....Conversamos no meu e-mail!robinhocne@hotmail.comme explique melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noia Postado Outubro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Boa tarde.Estou precisando de um programador avançado ou intermediario no Delphi, para fazer 2 programas por mês, nada muito dificil, estou disponivel a pagar até R$10,000,00 mensais.Caso alguém tenha interesse, deixe um PM aqui para mim ou responda o tópico com seu MSN de contato ou celular.Abraços !Dificil como ?Fico interessado.....Conversamos no meu e-mail!robinhocne@hotmail.comme explique melhor!Está adicionado amigo.Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinhocne Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Boa tarde.Estou precisando de um programador avançado ou intermediario no Delphi, para fazer 2 programas por mês, nada muito dificil, estou disponivel a pagar até R$10,000,00 mensais.Caso alguém tenha interesse, deixe um PM aqui para mim ou responda o tópico com seu MSN de contato ou celular.Abraços !Dificil como ?Fico interessado.....Conversamos no meu e-mail!robinhocne@hotmail.comme explique melhor!Está adicionado amigo.Abraços !mas não posso entrar no MSN, pois estou no meu servico qualquer coisa manda e-mail! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noia Postado Outubro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Boa tarde.Estou precisando de um programador avançado ou intermediario no Delphi, para fazer 2 programas por mês, nada muito dificil, estou disponivel a pagar até R$10,000,00 mensais.Caso alguém tenha interesse, deixe um PM aqui para mim ou responda o tópico com seu MSN de contato ou celular.Abraços !Dificil como ?Fico interessado.....Conversamos no meu e-mail!robinhocne@hotmail.comme explique melhor!Está adicionado amigo.Abraços !mas não posso entrar no MSN, pois estou no meu servico qualquer coisa manda e-mail!Irei mandar um email para você explicando direitinho, e você me responde.Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinhocne Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Boa tarde.Estou precisando de um programador avançado ou intermediario no Delphi, para fazer 2 programas por mês, nada muito dificil, estou disponivel a pagar até R$10,000,00 mensais.Caso alguém tenha interesse, deixe um PM aqui para mim ou responda o tópico com seu MSN de contato ou celular.Abraços !Dificil como ?Fico interessado.....Conversamos no meu e-mail!robinhocne@hotmail.comme explique melhor!Está adicionado amigo.Abraços !mas não posso entrar no MSN, pois estou no meu servico qualquer coisa manda e-mail!Irei mandar um email para você explicando direitinho, e você me responde.Abraços !ok, fico aguardando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fabiano Nakamura - GO -GYN Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Boa tarde.Estou precisando de um programador avançado ou intermediario no Delphi, para fazer 2 programas por mês, nada muito dificil, estou disponivel a pagar até R$10,000,00 mensais.Caso alguém tenha interesse, deixe um PM aqui para mim ou responda o tópico com seu MSN de contato ou celular.Abraços !Boa tarde!Tenho interesse em desenvolver seus programas. Tem 5 anos q desenvolvo em delphi. fabianonakamura@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noia Postado Outubro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Já está adicionado : gsk8_42@hotmail.com.Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pericles Sevegnani Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2008 Boa tarde.Estou precisando de um programador avançado ou intermediario no Delphi, para fazer 2 programas por mês, nada muito dificil, estou disponivel a pagar até R$10,000,00 mensais.Caso alguém tenha interesse, deixe um PM aqui para mim ou responda o tópico com seu MSN de contato ou celular.Abraços !ola, meus contatos:pericles@mdssistemas.inf.br(47)9918-9109blog: http://blogsqlserver.blogspot.com/obrigado,Péricles Sevegnani. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maikel Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 OláTenho interesse em saber mais detalhes sobre as atividades. Sou programador Delphi a 5 anos, experiências com diferentes tipos de bancos de dados e colunista da revista ClubeDelphi.Me add aiMSN: maikelscheid@hotmail.comE-mail: maikelscheid@gmail.comAttMaikel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrtecnologia Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Boa tarde !Estou interessado em mais detalhesmeu MSN é sac@plugbrasil.com aguardo contatoObrigado ! Júnior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio70 Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 pontofpi@gmail.com me passe realmente o que você precisa .atenciosamenteFabricio mata de castro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcst Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 pcstand@hotmail.comme passa mais sobre o que você precisaestou a disposiçãoAtt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcst Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 Ola me manda mais informações sobre o sistemapcyz@uol.com.brpcstand@hotmail.comabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maalexan Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Boa tarde.Estou precisando de um programador avançado ou intermediario no Delphi, para fazer 2 programas por mês, nada muito dificil, estou disponivel a pagar até R$10,000,00 mensais.Caso alguém tenha interesse, deixe um PM aqui para mim ou responda o tópico com seu MSN de contato ou celular.Abraços !Olá!Tenho grande interesse..E-mail para contatomaalexan78@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickayron Postado Julho 16, 2009 Denunciar Share Postado Julho 16, 2009 Boa tarde.Estou precisando de um programador avançado ou intermediario no Delphi, para fazer 2 programas por mês, nada muito dificil, estou disponivel a pagar até R$10,000,00 mensais.Caso alguém tenha interesse, deixe um PM aqui para mim ou responda o tópico com seu MSN de contato ou celular.Abraços !ola tudo bem.eu tambem tenho interesse tenho interesse na sua propostarickayron@hotmail.comate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 16, 2009 Denunciar Share Postado Julho 16, 2009 por favor, prestem atenção às datas das ofertas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 16, 2009 Denunciar Share Postado Julho 16, 2009 Vou fechar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados