Guest Marcos Vinícius Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 eu quero que quando clique no botaum.... ele efetue a função, e ao mesmo tempo mostre a mensagem.. da uma olhada:<td align=middle><form name="clock"><input size="8" name="local"><input type=radio name=alarmOnOff onClick="alarmOn()">On<input type=radio name=alarmOnOff onClick="alarmOff()" checked>Off<td align=middle>TEM: onClick="alarmOn()">OnTEM Q FUNCIONAR TIPO ASSIM: onClick="alarmOn() + drawAlert ()">OnTEM Q TER O drawAlert ()....eu já puis o <script LANGUAGE="JavaScript"><!-- Beginfunction drawAlert () {alert ("This is an alert message that can say whatever you want!");}// End --></SCRIPT>no head... e agora só aceita um comando! ou ele deixa o relogio despertar... ou ele manda a mensagem quando clica...entendeu?.. PLZ HELP ME!! me ajude...eu não sei se é possivel colocar 2 funções ae ao mesmo tempo... sou meio suto d data em java script... me ajude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 cara......... coloca assim..........onClick="funcao1(); funcao2()"prontinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Vinícius
eu quero que quando clique no botaum.... ele efetue a função, e ao mesmo tempo mostre a mensagem.. da uma olhada:
<td align=middle>
<form name="clock">
<input size="8" name="local">
<input type=radio name=alarmOnOff onClick="alarmOn()">On
<input type=radio name=alarmOnOff onClick="alarmOff()" checked>Off
<td align=middle>
TEM: onClick="alarmOn()">On
TEM Q FUNCIONAR TIPO ASSIM: onClick="alarmOn() + drawAlert ()">On
TEM Q TER O drawAlert ()....
eu já puis o
<script LANGUAGE="JavaScript">
<!-- Begin
function drawAlert () {
alert ("This is an alert message that can say whatever you want!");
}
// End -->
</SCRIPT>
no head...
e agora só aceita um comando! ou ele deixa o relogio despertar... ou ele manda a mensagem quando clica...
entendeu?.. PLZ HELP ME!! me ajude...
eu não sei se é possivel colocar 2 funções ae ao mesmo tempo... sou meio suto d data em java script... me ajude!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.