pedih Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Ola, boa tarde. (sou novo na comunidade, meu primeiro post)to tentando aprender php, e já me deparei com a seguinte situacao. $stmt = 'select * from teste'; $sth = ibase_query( $dbh, $stmt ) ; while ($row = ibase_fetch_object($sth)) { echo "Linha <br>"; echo $row->id; } ibase_close( $dbh ); é listado o echo "Linha " na quantidade de registros da tabela, conforme tem que ser.mas o echo $row->id, não lista de forma alguma, porem, tem informacoes.como eu listo um campo, de uma tabela do interbase/firebird, acho que não importa a base, o problema ta no comendo msemo.No aguardo.Gratos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marco Biscaro Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 A princípio, todo comando echo é seguido de uma string, que SEMPRE vem entre aspas.Ou seja, mesmo sendo o valor de uma variável, escreva-a entre aspas e deve funcionar.Exemplo<?$nome = "pedih";echo "$nome";?>Espero ajudar,Marco Biscaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedih Postado Outubro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 A princípio, todo comando echo é seguido de uma string, que SEMPRE vem entre aspas.Ou seja, mesmo sendo o valor de uma variável, escreva-a entre aspas e deve funcionar.Exemplo<?$nome = "pedih";echo "$nome";?>Espero ajudar,Marco BiscaroAchei o problema:erro primário.era por causa de casesensitive.apesar de o php não me acusar o erro, o script rodava normalmente.o campo, na tabela é maiusculo, e eu tratava no script com minusculo.Mas beleza, agradeco a colaboracao de todos.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedih
Ola, boa tarde.
(sou novo na comunidade, meu primeiro post)
to tentando aprender php, e já me deparei com a seguinte situacao.
$stmt = 'select * from teste';
$sth = ibase_query( $dbh, $stmt ) ;
while ($row = ibase_fetch_object($sth))
{
echo "Linha <br>";
echo $row->id;
}
ibase_close( $dbh );
é listado o echo "Linha " na quantidade de registros da tabela, conforme tem que ser.
mas o echo $row->id, não lista de forma alguma, porem, tem informacoes.
como eu listo um campo, de uma tabela do interbase/firebird, acho que não importa a base, o problema ta no comendo msemo.
No aguardo.
Gratos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.