Galerinha, to com uma duvidazinha de lógica aqui se puderem me ajudar.
É um sistema de cobrança por horas sobre serviços prestados.
Tenho em um bd o cadastro do cliente x, nesse cadastro diz que o cliente x tem de pagar as horas utilizadas na prestação de serviços da seguinte forma:
entre as 08:00 e as 15:00 tem que pagar 10,00
entre as 15:01 e as 18:00 tem que pagar 20,00
a dúvida:
caso o cliente tenha utilizado duas horas sendo que no intervalo das 14:00 as 16:00 ele teria que pagar 30,00 certo?
Poisé... como eu faço essa condicional no meu select? rssssssssss... molezinha né?
Vamos aos problemas:
Meu select consulta de acordo com intervalo de hora inicial e final, então o intervalo proposto acima para o calculo nem é encontrado pelo select, eu precisaria mesmo é de algum tipo de condicional...
Pergunta
Notax
Galerinha, to com uma duvidazinha de lógica aqui se puderem me ajudar.
É um sistema de cobrança por horas sobre serviços prestados.
Tenho em um bd o cadastro do cliente x, nesse cadastro diz que o cliente x tem de pagar as horas utilizadas na prestação de serviços da seguinte forma:
entre as 08:00 e as 15:00 tem que pagar 10,00
entre as 15:01 e as 18:00 tem que pagar 20,00
a dúvida:
caso o cliente tenha utilizado duas horas sendo que no intervalo das 14:00 as 16:00 ele teria que pagar 30,00 certo?
Poisé... como eu faço essa condicional no meu select? rssssssssss... molezinha né?
Vamos aos problemas:
Meu select consulta de acordo com intervalo de hora inicial e final, então o intervalo proposto acima para o calculo nem é encontrado pelo select, eu precisaria mesmo é de algum tipo de condicional...
alguém tem alguma dica?
[]'s Notax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.