Deco Bittencourt Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 olá pessoal!há possibilidade de mudar a font e cor da font do componente textArea?ajuda?grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 (editado) Sim, tem como. Use isso:Arraste um TextArea para o palco e intâncie-o de ar.Depois coloque o seguinte código no primeiro frame:ar.setStyle("color","0x0099FF"); ar.setStyle("fontFamily","Comic Sans MS");Explicação:Onde tem "0x0099FF" você coloca o valor da cor. (Não precisa do "0x" antes!)Onde tem "Comic Sans MS" você coloca o nome da fonte.Obs.: Você tem que colocar o nome certo da fonte!Foi testado e funciounou comigo! Editado Outubro 3, 2008 por Raphael Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deco Bittencourt Postado Outubro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2008 Olá pessoal.Agradeço a ajuda de vocês, mas infelizmente não funcionou.Eu estou utilizando um componente de textArea e não uma caixa de text.Para esclarecer melhor o projeto, estou utilizando o XMLConnector. Não sei se há possibilidade de usar uma caixa de text. Já tentaram?Grato []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 Se é um componente deve ter nas propriedades deleAbra a janela de propriedades e veja ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deco Bittencourt
olá pessoal!
há possibilidade de mudar a font e cor da font do componente textArea?
ajuda?
grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.