douglaspr Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 (editado) Boa tarde,estou desenvolvendo uma pagina de compra pro meu servidor de jogo,e preciso que ao selecionar os checkbox ele some o valor de cada checkbox que no caso são todos iguais (3) ao valor do anterior,ate ai funciona beleza,se eu seleciono 1 ele soma se eu desceleciona esse mesmo ele subtrai certinho,mas ao selecionar mais de 1 e descelecionar ele fica louco, ele sai somando.abaixo meu codigo:Pagina de compra<input name="ex1" id="ex1" value="<? echo $precos[2]; ?>" onclick="recalcular(6)" type="checkbox" /> <input name="ex2" id="ex2" value="<? echo $precos[2]; ?>" onclick="recalcular(6)" type="checkbox" /> <input name="ex3" id="ex3" value="<? echo $precos[2]; ?>" onclick="recalcular(6)" type="checkbox" /> <input name="ex4" id="ex4" value="<? echo $precos[2]; ?>" onclick="recalcular(6)" type="checkbox" /> <input name="ex5" id="ex5" value="<? echo $precos[2]; ?>" onclick="recalcular(6)" type="checkbox" /> <input name="ex6" id="ex6" value="<? echo $precos[2]; ?>" onclick="recalcular(6)" type="checkbox" /> abaixo o javascript completo: function recalcular(last) { preço = document.getElementById("preço").value option = document.getElementById("option").value level = document.getElementById("level").value luck = document.getElementById("luck").value optexc = document.getElementById("preço").value precofinal = document.getElementById("precofinal").value preco_level = document.getElementById("preco_level").value preco_option = document.getElementById("preco_option").value preco_luck = document.getElementById("preco_luck").value preco_optexc = document.getElementById("preco_optexc").value var form = document.shop; if(last = 1) { if (form.ex1.checked){ document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(precofinal))+(parseFloat(preco_optexc))); } else { document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(precofinal))-(parseFloat(preco_optexc))); if(last = 2) { if (form.ex2.checked){ document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(precofinal))+(parseFloat(preco_optexc))); } else { document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(precofinal))-(parseFloat(preco_optexc))); if(last = 3) { if (form.ex3.checked){ document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(precofinal))+(parseFloat(preco_optexc))); } else { document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(precofinal))-(parseFloat(preco_optexc))); if(last = 4) { if (form.ex4.checked){ document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(precofinal))+(parseFloat(preco_optexc))); } else { document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(precofinal))-(parseFloat(preco_optexc))); if(last = 5) { if (form.ex5.checked){ document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(precofinal))+(parseFloat(preco_optexc))); } else { document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(precofinal))-(parseFloat(preco_optexc))); if(last = 6) { if (form.ex6.checked){ document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(precofinal))+(parseFloat(preco_optexc))); } else { document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(precofinal))-(parseFloat(preco_optexc))); // var SomaLevel = ((parseFloat(level))*(parseFloat(preco_level))); // var SomaLevelx = ((parseFloat(SomaLevel))+(parseFloat(preço))); // document.getElementById("precofinal").value = SomaLevelx; // var SomaOption = ((parseFloat(option))*(parseFloat(preco_option))); // document.getElementById("precofinal").value = ((parseFloat(SomaOption))+(parseFloat(precofinal))); //document.getElementById("precofinal").value = SomaLuckeOption; }}}}}}}}}}}}}Se alguém puder me ajudar. :closedeyes:plzzz alguém me ajuda !! Editado Outubro 3, 2008 por douglaspr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglaspr
Boa tarde,
estou desenvolvendo uma pagina de compra pro meu servidor de jogo,
e preciso que ao selecionar os checkbox ele some o valor de cada checkbox que no caso são todos iguais (3) ao valor do anterior,
ate ai funciona beleza,
se eu seleciono 1 ele soma se eu desceleciona esse mesmo ele subtrai certinho,
mas ao selecionar mais de 1 e descelecionar ele fica louco, ele sai somando.
abaixo meu codigo:
Pagina de compra
abaixo o javascript completo:Se alguém puder me ajudar.
:closedeyes:
plzzz alguém me ajuda !!
Editado por douglasprLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.