mporto Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 (editado) Preciso de um desenvolvedor com sólidos conhecimentos em ASP e MySQL, para alterações, melhorias e consertos em uma loja virtual, elaborada a partir de um open source (VirtuaStore), mas que hoje já conta com substanciais alterações em relação ao projeto original. A loja funciona há três anos. Preciso de um freelancer, com disponibilidade de horário, que cobre por hora trabalhada, ao final de cada serviço realizado. Preciso que me envie o preço/hora; qual a disponibilidade diária ou semanal para realizar as tarefas delegadas e quais os projetos realizados. Eventualmente, posso ser encontrado no MSN sob o endereço mesporto@gmail.com ou pelo e-mail: mesporto@gmail.com. Assim sendo, havendo interesse, aguardo e-mail com as informações supra solicitadas.Cordialmente,Murillo Eduardo PortoPS: Se tiver conhecimento em PHP, por favor cite, pois também estou precisando, desta feita para um site de imobiliária feito com essa linguagem de programação. Editado Outubro 3, 2008 por mporto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.