Guest RAFAEL FERNANDES D ORAZIO Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Pessoal me ajudem com o codigo , quando o usuario vai alterar os dados ele tem que digitar a senha para alterar qualquer dados , e tambem gostaria de alterar senha mas com o confirmar senha .os nomes dos campos são :login senha csenhacnsenhaGrato se me ajudarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Brother!!!1º - Convido-o a entrar para nossa comunidade, cadestre-se 2º - Poste o código que você já tem feito para podermos ajuda-lo melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest RAFAEL FERNANDES D ORAZIO
Pessoal me ajudem com o codigo , quando o usuario vai alterar os dados ele tem que digitar a senha para alterar qualquer dados , e tambem gostaria de alterar senha mas com o confirmar senha .
os nomes dos campos são :
login
senha
csenha
cnsenha
Grato se me ajudarem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.