Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

inputbox


Lube

Pergunta

seguinte pessoal, eu tenho um combobox, e não quero deixar ngm digitar nele, e tb não quero usar o dropdawlist, pois o sistema em um dado momento, copia um texto para o combo, e com esse recurso do drowdowlist isso não é permitido.

O que eu queria era:

Ao digitar qualquer txto no combo, eu chamaria um input e colocaria a letra q já foi digitada no combo la na caixa do input...

inputbox('Gravar Tipo','Digite o nome do Tipo que você deseja incluir', var_digitadanocombo), e o usuario continuaria digitando normal no input e no final esse txto q foi digitado no input, eu copiaria para a combo(porem com ele já gravado na tabela).

O problema q tah dando é:

quando eu passo a variavel para o input, o texto vem sublinhado...e quando o usuario continua digitando, logicamente a letra q tah sublinhada é apagada. Como resolver isso? alguém sabe como tirar aquele sublinhado do input ou então comecar a digitar depois dessa variavel? ou qualquer outra solução para esse problema?

:blink:

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Opa

Acho que o ideal é voce criar um form, ou melhor, uma janela que voce possa simular um InputBox mas ainda

melhor, onde voce possa resolver todos estes problemas...

Saberia como fazer isto?

abraço

valeu church...se ngm souber uma maneira com o input, o jeito é fazer com form mesmo... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...