Guest Paulo André Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 E aí pessoal, este é meu primeiro post neste forum...gostaria de saber onde consigo apostila ou tutorial sobre vbs, procurei um monte e só encontrei VB e VB.Net, se souberem também sobre javascript...Obrigado,Paulo André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Cara, já deu uma procurada em www.apostilando.com, se não me engano encontrei coisas boas lá na época que eu mexia com vbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Paulo André Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Valeu pela ajuda, mas só encontrei sobre VB e não sobre VBS. Se alguém mais puder ajudar...T+Paulo André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Carinha de vez de você procurar assim tenta procurar com assunto voltado pra ASP porque o vbs é muito usado em ASP.Tenta assim que você tera mais susseço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Eu nem sei se tu vai entrar aqui de novo mais aqui esta o que tu perguntouhttp://msdn.microsoft.com/scripting Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo André
E aí pessoal, este é meu primeiro post neste forum...
gostaria de saber onde consigo apostila ou tutorial sobre vbs, procurei um monte e só encontrei VB e VB.Net, se souberem também sobre javascript...
Obrigado,
Paulo André
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.