Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ver arquivo em visualizador


mrf20

Pergunta

Bem, estou com um probleminha no desenvolvimento do meu sistema. Em um ponto dele eu uso um visualizador mas não gostaria de abrir a tela dele pro usuário, mas sim queria fazer isso internamente e já abri-lo com o arquivo para ser visualizado.

O visualizar está no link:

http://www.projectviewercentral.com/projectviewer/demo.html

Dai la tem a opcao de acessar um arquivo na online ou no computador local. Pra mim é indiferente usar uma ou outra opcao, só preciso saber qual se aplica no meu caso. Em outro ponto do sistema eu já faço o upload do arquivo próprio para ser visualizado para o meu servidor e dai gostaria que ao clicar em um link "visualização", já abrisse a página com o arquivo para ser visto.

Se alguém puder me ajudar já agradeço por antecipação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dá uma lida no que você escreveu e vê se você mesmo entende...

Primeiro você diz "Em um ponto dele eu uso um visualizador mas não gostaria de abrir a tela dele pro usuário, mas sim queria fazer isso internamente e já abri-lo com o arquivo para ser visualizado."

Depois "Pra mim é indiferente usar uma ou outra opcao, só preciso saber qual se aplica no meu caso" (Se é indiferente porque você disse que quer que abra 'internamente'?)

Pouco depois "Em outro ponto do sistema eu já faço o upload do arquivo próprio para ser visualizado para o meu servidor" (Se você já envia da maneira correta para visualização do seu servidor - seja lá o que isso significa - então qua a dificuldade de implementar?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OK OK você venceu....

aBom, tenho um sistema com várias funcionalidades distribuídas em várias paginas. Em uma delas que eu chamo "visualizacao" eu abro uma tela inicial de um visualizador para arquivos do tipo .mpp. Nesse visualizador o usuário entra com uma URL para arquivos online ou procura no computador local o arquivo para ser observado.

O que quero: automatizar a abertura do visualizador pulando essa pagina inicial, ou seja, como eu já tenho o arquivo que quero (.mpp) carregado no servidor (o que já fiz anteriormente pela sequencia das acoes no sistema), quero chama-lo diretamente pra ser visualizado.

Quando digo que a mim não importa é se o arquivo seja chamado como estando online ou do computador local que são as duas opcaos que aparecem nessa pagina inicial do visualizador. Porém, como eu já estarei com o arquivo carregado no servidor quero automatizar pra que ele seja chamado e mostrado no visualizador.

Na pagina inicial do visualizador eu faria: PROCURAR, acho o arquivo e clico VIEW. É exatamente isso que gostaria de ter automatico.

Será que clareou?

Dá uma lida no que você escreveu e vê se você mesmo entende...

Primeiro você diz "Em um ponto dele eu uso um visualizador mas não gostaria de abrir a tela dele pro usuário, mas sim queria fazer isso internamente e já abri-lo com o arquivo para ser visualizado."

Depois "Pra mim é indiferente usar uma ou outra opcao, só preciso saber qual se aplica no meu caso" (Se é indiferente porque você disse que quer que abra 'internamente'?)

Pouco depois "Em outro ponto do sistema eu já faço o upload do arquivo próprio para ser visualizado para o meu servidor" (Se você já envia da maneira correta para visualização do seu servidor - seja lá o que isso significa - então qua a dificuldade de implementar?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O link é esse:

http://www.projectviewercentral.com/projectviewer/demo.html

É um visualizador gratuito pra arquivos de ate 400kb.

O que eu tenho tentado é abrir o codigo fonte e tentei implementar o endereço diretamente mas sem sucesso. Dá erro.

O visualizador é feito em que? Pois se for em PHP, bastaria você saber o arquivo que deve ser carregado (e pelo visto você já sabe) e passar direto para ele a informação do arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...