Andries Both Postado Outubro 6, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2008 Olá amigos, este é o meu 1º post!Venho pedir uma ajuda para vocês pois estou quebrando a cabeça e não consigo resolver. Estou desenvolvendo um "mouse-draw" (API) em AS3 e gostaria de desenhar 4 linhas ao mesmo tempo (até aqui já consegui) .Minha dúvida justamente é de como faço para deixar estas linhas paralelas e equidistantes.Ou seja, quando estou desenhando uma reta elas tem que ficar a uma distância de 5pxs cada uma.Porém, quando mudo o desenho de direção e ou faço uma curva, elas não podem se cruzar, elas tem que se manter "paralelas" (não sei se é esse o termo).Obrigado gente,[]'s,Andries Both Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 http://www.pontoflash.com.brLa tem bastante tutoriais envolvendo calculos e posicionamento da uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andries Both
Olá amigos, este é o meu 1º post!
Venho pedir uma ajuda para vocês pois estou quebrando a cabeça e não consigo resolver.
Estou desenvolvendo um "mouse-draw" (API) em AS3 e gostaria de desenhar 4 linhas ao mesmo tempo (até aqui já consegui) .
Minha dúvida justamente é de como faço para deixar estas linhas paralelas e equidistantes.
Ou seja, quando estou desenhando uma reta elas tem que ficar a uma distância de 5pxs cada uma.
Porém, quando mudo o desenho de direção e ou faço uma curva, elas não podem se cruzar, elas tem que se manter "paralelas" (não sei se é esse o termo).
Obrigado gente,
[]'s,
Andries Both
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.