Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Uma ajuda com um ActionScript! Ajude-me

†Gabriel†

Pergunta

Bom é que eu estou com um projeto de uma web rádio, para quem não sabe é uma rádio on-line que quando você abre o site e ele possui o display da determinada rádio ela começa a tocar, duh.

Pois então... eu gostaria de fazer um display da rádio no Flash 8 Professional mais preciso de 2 ActionScript's, já procurei feito louco e não achei e recorri a esse forum para uma ajudinha.

O primeiro ActionScript seria para mostrar o nome do programa exibido no momento e que quando o programa acabasse ele se atualizasse mudando o nome do programa do locutor e que mudace a foto do locutor.

O segundo seria para colocar a rádio para tocar assim que o site abrisse pois o máximo que eu consegui fazer foi um link que abria o Windows Media player e a radio tocava...eu tenho o display pronto no meu PC mais preciso de dois ActionScript que faça mais ou menos isso até por que eu estudo e não posso estar direto na net pra atulizar de hora em hora!

Me ajudem por favor! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom é meio ruim de procurar que uns me dizem que é um ActionScript outros dizem JavaScript e num da certo, já achei três tutoriais mais nenhum deu muito certo além de ser complicado alguns códigos não funcionam como devia ou nem pega! Se você puder me mandar um link bom eu ficaria agradecido! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...