Marcos Augusto Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 Ola pessoalpreciso de uma ajudinhaTenho um computador que esta conectado com um modem da vivo pela porta USB e com um roouter da D-Link(DI-524) e tenho tambem um notebook com conexao wireless, como faco para distribuir internet entre os doisa rede esta funcionando entre elesobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Augusto Postado Outubro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Ola pessoal andei fuçando e resolvi o problema, é so colocar o pc onde esta conectado o vivo zap para compartilhar a conexao co a internetMuito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Augusto
Ola pessoal
preciso de uma ajudinha
Tenho um computador que esta conectado com um modem da vivo pela porta USB e com um roouter da D-Link(DI-524) e tenho tambem um notebook com conexao wireless, como faco para distribuir internet entre os dois
a rede esta funcionando entre eles
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.