3 - Aqui acho q começa o problema. Primeiro se os campos estiverem vazios ele retorna. Depois as varia veis recebem a consulta a qtdede linhas da consulta. Na sequencia, se houver linha no resultset armazena o resultdo da consulta, cria as variaveis de sessão e redireciona à página. Caso contrário retorna ao login.
if(empty($email_login) || empty($senha_login))
{
header("Location: index.php");
} else {
$sql_login = mysql_query("SELECT * FROM C_USUARI WHERE C_USUARI_S_EMAIL='$email_login' AND C_USUARI_S_SENHA='$senha_login'");
$rows_login = mysql_num_rows($sql_login);
if($rows_login!=0)
{
$mostra_usuario = mysql_fetch_array($sql_login);
$_SESSION["id_usuario"] = $mostra_usuario["C_USUARI_I_USUARIO"];
$_SESSION["nome_usuario"] = $mostra_usuario["C_USUARI_S_NOME"];
$_SESSION["email_usuario"] = $mostra_usuario["C_USUARI_S_EMAIL"];
header("Location: index2.php");
} else
{ echo "<script>alert('Usuário ou Senha não reconhecidos.'); history.back()</script>";
}
}
4 - Aqui temos a verificacao requerida na pagina pós login, que checa a sessão. e como está retornando acho q o erro está aqui.
<?php
session_start();
if(!isset($_SESSION["id_usuario"]) and !isset($_SESSION["nome_usuario"])){
header("location: index.php");
}
?>
5 - Aqui seria a página restrita q deveria ser redirecionada. Mas não chega nela.
Pergunta
Marco Polo Viana
Prezados,
Estou com um problema na sessão, pis quando cai na parte de verificar se ela existe redireciona de novo pro login.. conforme sequencia abaixo:
1 - Formulario que transmitirá login e senha.
2 - Aqui starto a sessão e recebo os parâmetros. 3 - Aqui acho q começa o problema. Primeiro se os campos estiverem vazios ele retorna. Depois as varia veis recebem a consulta a qtdede linhas da consulta. Na sequencia, se houver linha no resultset armazena o resultdo da consulta, cria as variaveis de sessão e redireciona à página. Caso contrário retorna ao login. 4 - Aqui temos a verificacao requerida na pagina pós login, que checa a sessão. e como está retornando acho q o erro está aqui. 5 - Aqui seria a página restrita q deveria ser redirecionada. Mas não chega nela.Se puderem me dar uma ajuda será bem-vinda.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.