Dark_Eyes Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 A mais de 2 semanas ninguém posta aqui... pelo amor de deus... ninguém mais usa frontpage não...?????Até eu to usando o Dream para fazer PHP... mais e não abandono o FP para fazer tabelas não!!!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Verdade né !!! Será que o FP foi abandonado ? DW tá em alta !!!OBS:Ae Dark Eyes ... Concordo que o Front Page faz boas tabelas.... Mas a microsoft bem que podia faze uma versão 2004 pro FP... Deviam melhorar a parte de camadas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Eu acho que se o FrontPage mexes-sse com JavaScript, PHP e ASP já estaria bom de-mais...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Po...se além de tudo suportasse códigos PHP e ASP.... Seria muito baum ehehehe....Só não estou usando o FP por isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 o frontpage, precisa fazer uma atualizacaoexiste o pront page2003????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Existe o XP(é o que eu tenho)...porém eu prefiro o 98 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 ninguém posta nada aqui porque já vem tudo muito bem explicado na ajuda. As duvidas sobre asp, visual basic, javascript, css e etc, tem suas respectivas secoes... não tenho certeza mas o forum do dw não deve estar muito diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 O Mehlor FronPage que tem na Minha opinião é o 200... eu já usei o 98, 2000, 2002 e Xp...Sò gostei do 2000Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 rapaz dificilmente eu uso o fp, as como o modera falou ai, so o uso mesmo pra fazer umas tabelinhas legais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
A mais de 2 semanas ninguém posta aqui... pelo amor de deus... ninguém mais usa frontpage não...?????
Até eu to usando o Dream para fazer PHP... mais e não abandono o FP para fazer tabelas não!!!
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.