Felipedcb Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 (editado) Olá, eu tentei fazer um menu em JS, com submenus, saiu isso:<script language='JavaScript'> function clear(){ document.all.menu1.style.visibility = "hidden"; } function menu(a){ document.all.menu1.style.visibility = "visible"; if (a == 1){} if (a == 2){} if (a == 3){} if (a == 4){} if (a == 5){} } </script> <a href="#" onmouseover="menu(1);" >Menu1</a> <a href="#" onmouseover="menu(2);" >Menu2</a> <a href="#" onmouseover="menu(3);" >Menu3</a> <a href="#" onmouseover="menu(4);" >Menu4</a> <a href="#" onmouseover="menu(5);" >Menu5</a> <body onload='clear();'> <div id="menu1" class="menuSty"></div> </body>Como eu faço para enviar uma variável que será exibida na DIV? Editado Outubro 7, 2008 por Felipedcb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 usa CSS CSS position Property Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Outubro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 Eu tinha tentado usar CSS, mas não funcionou, então eu mudei totalmente o código e a pergunte, segue aí em cima...vlww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 passa ela como parâmetro ao chamar a funçãoonclick="função('parâmetro');" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Outubro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 (editado) sim passarei por parâmetro, mas eu não sei como faço para exibir dentro do div... quando eu uso o document.write ele apaga tudo e escrever somente o que está no document.write('fsdsdfasf'); Editado Outubro 7, 2008 por Felipedcb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 função (param){ document.getElementById('id_da_div').innerHTML = param; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
Olá, eu tentei fazer um menu em JS, com submenus, saiu isso:
Como eu faço para enviar uma variável que será exibida na DIV?
Editado por FelipedcbLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.