GuinhO HARIA Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 e aew galera.. beleza??seguinte... to fazendo um browser..queria colocar um botao de abrir nova janela..a unica forma que eu pensei e fazer um process.start com o processo do meu programa..mas ai veio a duvida.. como vou saber o caminho de onde ta o programa??qual seria a soluçao pra isso??ou tem alguma forma melhor de fazer isoo??vlws ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 e aew galera.. beleza??seguinte... to fazendo um browser..queria colocar um botao de abrir nova janela..a unica forma que eu pensei e fazer um process.start com o processo do meu programa..mas ai veio a duvida.. como vou saber o caminho de onde ta o programa??qual seria a soluçao pra isso??ou tem alguma forma melhor de fazer isoo??vlws ai..cara,algumas dúvidas...1. você está desenvolvendo um browser tipo IE em VB.Net?2. Caso sim, o seu browser é um windows forms?3. Se for Windows Forms, você pode instânciar várias vezes a mesma janela do Windows Forms, simulando abrir um novo browser. Resolveria?4. A necessidade do process.start seria apenas para abrir um programa que está fora do seu programa, como o próprio IE...Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuinhO HARIA Postado Outubro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 (editado) cara, algumas dúvidas... 1. você está desenvolvendo um browser tipo IE em VB.Net? 2. Caso sim, o seu browser é um windows forms? 3. Se for Windows Forms, você pode instânciar várias vezes a mesma janela do Windows Forms, simulando abrir um novo browser. Resolveria? 4. A necessidade do process.start seria apenas para abrir um programa que está fora do seu programa, como o próprio IE... Abs hara brigado por me responder.. e sim.. to fazendo isso mesmoo.. ahhhh... pois e não tinha pensado assim... isso e melhor e mais facil q abrir outro processo.. so que agora to com um problema.. fiz isso assi.. nauum sei se ta certo Dim janela2 As hariabrowser = New hariabrowser() janela2.Show()so que o problema agora e que quando eu fecho o primeiro form.. do qual eu instanciei o segundo.. fecha o programa todo... como resolvo isso?vlws Editado Outubro 8, 2008 por GuinhO HARIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Uma idéia seria...Cria uma váriavel na tela principal do tipo integer.Coloca essa váriavel como 1 e logo já abre uma nova janela com o form que você quer.Coloca o visible = false e o showintaskbar = false para o form principal.Toda vez que der um novo load de tela, você soma +1 na váriavel e toda vez que fechar -1.Deixa um timer rodando a cada x segundos na tela principal que checa a váriavel e quando a váriavel for 0, você força um comando para fechar todo o aplicativo.Não é uma idéia muito criativa, mas deve resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GuinhO HARIA
e aew galera.. beleza??
seguinte... to fazendo um browser..
queria colocar um botao de abrir nova janela..
a unica forma que eu pensei e fazer um process.start com o processo do meu programa..
mas ai veio a duvida.. como vou saber o caminho de onde ta o programa??
qual seria a soluçao pra isso??
ou tem alguma forma melhor de fazer isoo??
vlws ai..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.