sou iniciante em flash e estou montando uma pequena página, já procurei exemplos pela internet porem nenhum se adequou ao que preciso.
eu tenho um xml para configurações de cor fonte e outras coisas, e tenho um txt para informações em html, meu objetivo agora é carregar por ex: determinada cor (0x008000) que está em um arquivo xml jogar ela para uma variavel e utiliza-la fora do laço xml.
Pergunta
predactor
olá beleza,
sou iniciante em flash e estou montando uma pequena página, já procurei exemplos pela internet porem nenhum se adequou ao que preciso.
eu tenho um xml para configurações de cor fonte e outras coisas, e tenho um txt para informações em html, meu objetivo agora é carregar por ex: determinada cor (0x008000) que está em um arquivo xml jogar ela para uma variavel e utiliza-la fora do laço xml.
meu script está assim
//variaveis
var corlinha,corfonte,fotofundo;
this.createTextField("textocor", 99, 10, 10, 100, 300);
oXML.onLoad = function():Void{
var rootNode:XMLNode = this.firstChild;
rootNode.childNodes.length;
if (rootNode.childNodes.length<3){//*******teste lógico*************
corlinha=(this.firstChild.childNodes[0].childNodes[0].childNodes);
cortexto=(this.firstChild.childNodes[1].childNodes[0].childNodes);
}else{ fotofundo=(this.firstChild.childNodes[2].childNodes[0].childNodes);
loadMovie(fotofundo, "MCfundo");
MCfundo._x = 5;
MCfundo._y = 210;
MCfundo._width=1240;
MCfundo._height=1119;
}
textocor2=corliner;
}
oXML.load("Manutenção/Scripts/configuracoes.xml");
//eu queria formatar meu texto utilizando as váriaveis acima sendo que iniciando daqui por exemplo depois do oxml.load
textomenu.text= corlinha +corfonte+"teste do meu texto blá blá blá";
tem como me ajudar a desemrolar este rolo!! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.