Bem Tou precisar de uma ajuda já fiz tudo que sabia e o erro não sei tenho 2 um no valida_cookies.inc e outro no ler.php alguém me pode ajudar...
1°Erro ta me a dar este erro no painel ( Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/virtuald/public_html/mp3evolution/radiote/modules/valida_cookies.inc on line 39 )
2°Erro ta me a dar quando vou ver os pedidos (Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/virtuald/public_html/mp3evolution/radiote/modules/ler.php on line 33
Pergunta
goldmajor
Bem Tou precisar de uma ajuda já fiz tudo que sabia e o erro não sei tenho 2 um no valida_cookies.inc e outro no ler.php alguém me pode ajudar...
1°Erro ta me a dar este erro no painel ( Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/virtuald/public_html/mp3evolution/radiote/modules/valida_cookies.inc on line 39 )
2°Erro ta me a dar quando vou ver os pedidos (Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/virtuald/public_html/mp3evolution/radiote/modules/ler.php on line 33
)
Ler.php
<?php include "valida_cookies.inc"; ?> <html> <head> <title>Recados</title> <html> <head> <title>Pedidos Ler..</title> <div align="center"> <table width="158" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <!--DWLayoutTable--> <tr> <td width="158" height="19" valign="top" bgcolor="#000000"><a href="deletar_all.php">Deletar Todos os recados</a></td> </tr> </table> </div> </head> <body> <table border="0" width="500" align="center" bgcolor="#fffff"> <tr><td> <?php require("connect.inc.php"); $consulta = mysql_fetch_assoc("SELECT DATE_FORMAT(data,'%d/%m/%Y - %H:%i') AS datahora,nome,pedido,ip,id,email,data FROM pedidos ORDER BY data DESC"); echo "<table border=\"1\" width=\"500\" bordercolor=\"#0000FF\">"; while ($resultado = mysql_fetch_assoc($consulta)) { echo "<tr><td>"; echo "Data: $resultado[0]\n<br>"; echo "Nome: $resultado[1]\n<br>"; if (strlen($resultado[2]) > 3) { echo "E-mail: <a href=\"mailto:$resultado[5]\">$resultado[5]</a>\n<br>"; } echo "Mensagem: $resultado[2]\n<br>IP: $resultado[3]<br><a href=\"deletar.php?id=$resultado[4]\">Deletar</a>\n<br>"; echo "<br></td></tr>\n "; } echo "</table></td></tr>\n"; echo "<tr><td align=\"center\">"; echo "</td></tr></table>\n"; ?> </body> </html>valida_cookies<?php if(IsSet($_COOKIE["nome_usuario"])) $nome_usuario = $_COOKIE["nome_usuario"]; if(IsSet($_COOKIE["senha_usuario"])) $senha_usuario = $_COOKIE["senha_usuario"]; if(!(empty($nome_usuario) OR empty($senha_usuario))) { include "connect.inc.php"; $resultado = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE username='$nome_usuario'"); if(mysql_num_rows($resultado)==1) { if($senha_usuario != mysql_result($resultado,0,"senha")) { setcookie("nome_usuario"); setcookie("senha_usuario"); echo "Você Não efetuou o Login!"; echo "<br>"; echo "<a href='index.php'>Logar</a>"; exit; } } else { setcookie("nome_usuario"); setcookie("senha_usuario"); echo "Você Não efetuou o Login!"; echo "<br>"; echo "<a href='index.php'>Logar</a>"; exit; } } else { echo "Você não efetuou o login!"; echo "<br>"; echo "<a href='index.php'>Logar</a>"; exit; } mysql_close($con); ?>connect.inc<?php $conexao = mysql_connect ("localhost", "virtuald", "senha"); mysql_select_db ("virtuald_radio"); ?>connect1<?php $msg[0] = "Falhou"; $msg[1] = "Falhou em selecionar DB"; $conexao = mysql_pconnect("localhost","virtuald","senha") or die($msg[0]); mysql_select_db("virtuald_radio",$conexao) or die($msg[1]); ?>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.