Sou usuário iniciante na área de programação (estagiário se ralando), e o meu chefe me largou a tarefa de descobrir porque os dados são buscados no banco (aparece no console do eclipse) , mas não aparecem na tela.
Segue o código onde o firebug do firefox aponta o erro :
readRecords : function(o){
this.jsonData = o; ********* aqui eu sei que o 'o' ta com os dados carregados neles, os 23 registros
if(o.metaData){
delete this.ef;
this.meta = o.metaData;
this.recordType = Ext.data.Record.create(o.metaData.fields);
this.onMetaChange(this.meta, this.recordType, o);
}
var s = this.meta, Record = this.recordType,
f = Record.prototype.fields, fi = f.items, fl = f.length; *********** linha que o firebug apresenta o erro
Aqui abaixo ta o erro que o firebug apresenta.
Record is undefined
[break on this error]f = Record.prototype.fields, fi = f.items, fl = f.length;
Depois que passa a linha que "o" ainda esta com os dados, não os encontro mais em lugar algum , todas as variáveis aparecem como undefined.
Pergunta
Guest --Rafael --
Bom dia a todos.
Sou usuário iniciante na área de programação (estagiário se ralando), e o meu chefe me largou a tarefa de descobrir porque os dados são buscados no banco (aparece no console do eclipse) , mas não aparecem na tela.
Segue o código onde o firebug do firefox aponta o erro :
Aqui abaixo ta o erro que o firebug apresenta.
Depois que passa a linha que "o" ainda esta com os dados, não os encontro mais em lugar algum , todas as variáveis aparecem como undefined.
Bom se algum poder me ajudar agradeço muito.
http://scriptbrasil.com.br/forum/style_ima...cons/icon10.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.