Gladisson Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 O meu internet explorer as vezes aparece esta msg:Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.Se o problema persistir, contacte o revendedor.Me ajude, o que é que eu faço ?? Me de uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 brother pode ter sido so um erro de kernel as vezeso que é normal no nojenta e oito e no MEou entaun um virus safado quem sabemais se o problema persisitir eu te aconselharia reinstalar o IE.aogra se não der jeito talvez você reinstale o o win e se não der jeito ainda formate e instale tudo denovo não esqueçendo de fazer um backuptenta usar o netscape que é mt bom veio.conselho meu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Tenta reinstalar o IE, quando você vai remover tm a opção d verificar c tm algum pau, e reinstala... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Opa, valeu.. vou fazer alguma coisa aqui, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Eu uso Win$$$$ Xp ,e tambem da esse problema as vezes,e so reinstalar o IE ! heheeh simples e pratico heheeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 reinstala o IE, e qualquer duvida e o problema persistir posta aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
O meu internet explorer as vezes aparece esta msg:
Me ajude, o que é que eu faço ?? Me de uma luz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.