Guest autor Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Tenho uma procedure que retorna um campo (OUTPUT), tem como buscar isso numa select? Por exemplo: SELECT campo1, campo2, EXEC Procedure Campo1, @Retorno OUTPUTFROM TabelaPensei em usar uma funcao pra chamar essa procedure mas também não deu certo . Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Talvez esta artigo lhe ajude: http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=220834 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Obrigada pela dica, mas não vai funcionario pro meu caso. Pra cada registro do meu select a informacao de retorno da procedure é diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Não seria o caso de usar uma function? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Autor Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Seria... o problema é que já tenho a procedure funcionando... nela faco uns inserts numa temporaria e isso eu não consigo fazer na funcao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest autor
Tenho uma procedure que retorna um campo (OUTPUT), tem como buscar isso numa select?
Por exemplo:
SELECT campo1, campo2, EXEC Procedure Campo1, @Retorno OUTPUT
FROM Tabela
Pensei em usar uma funcao pra chamar essa procedure mas também não deu certo .
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.