qwert133 Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Eu criei uma função para tratar os campos, mais quando os campos estão vazios da aquele erro de BOF EOF, como eu faço, para nessa função acrescentar se o campo for vazio num mostre nada, mais num dê erro.function tratacampo(string) if IsNull(string) = True then string = 0 end if tratacampo = stringend function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Testa ai.. If (rsDados.EOF) OR (rsDados.EOF) then response.write "Nenhum Registro Localizado"else'alque que queira se encontrar.. ou simplesmente continue o programa endif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qwert133
Eu criei uma função para tratar os campos, mais quando os campos estão vazios da aquele erro de BOF EOF, como eu faço, para nessa função acrescentar se o campo for vazio num mostre nada, mais num dê erro.
function tratacampo(string)
if IsNull(string) = True then
string = 0
end if
tratacampo = string
end function
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.