ProTonS Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Oi Pessoal, boa tarde, estou com uma dúvida aqui, espero que possam me ajudarO código é este:#: c01:SimpleClass.py class Simple: def __init__(self, str): print "Inside the Simple constructor" self.s = str # Two methods: def show(self): print self.s def showMsg(self, msg): print msg + ':', self.show() # Calling another method if __name__ == "__main__": # Create an object: x = Simple("constructor argument") x.show() x.showMsg("A message")Os erros que recebo do interpretador estão na linha 2 "Class Simple" e na linha 15, "x = Simple("constructor argument")"O erro é Simple is not definedAgradeço as respostasRafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ProTonS Postado Outubro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 já descobri, adicionei um tab a mais antes do if, por isso ele ficou dentro da classe ;)Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ProTonS
Oi Pessoal, boa tarde, estou com uma dúvida aqui, espero que possam me ajudar
O código é este:
Os erros que recebo do interpretador estão na linha 2 "Class Simple" e na linha 15, "x = Simple("constructor argument")"
O erro é Simple is not defined
Agradeço as respostas
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.