Guest sonora Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Oi, Pessoal,Estou com um problema: Comprei uma HP Laser 4014, instalei o drive HP universal post script e não consigo controlar a retícula na impressão.Já instalei todos os drivers e o PS da impressora está instalado, mas na hora da impressão, é como se p drive não funcionasse.Por favor, tenho que imprimir com 35 LPI, mas não imprime. Será que alguém já instalou esse drive e pode me orientar?Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sonora
Oi, Pessoal,
Estou com um problema: Comprei uma HP Laser 4014, instalei o drive HP universal post script e não consigo controlar a retícula na impressão.
Já instalei todos os drivers e o PS da impressora está instalado, mas na hora da impressão, é como se p drive não funcionasse.
Por favor, tenho que imprimir com 35 LPI, mas não imprime. Será que alguém já instalou esse drive e pode me orientar?
Desde já, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.