mauricio Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 como eu faço pra uma pessoa num floodar meu e-mail mandanu varias mensagens seguidas do formail.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Faz com que o mesmo IP não mande a mesma mensagem seguidas vezes dentro de um intervalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LORD.OF.PHP Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Para resolver este problema você pode mandar um coockie para o usúario com um tempo de expiração pre determinado, e fazendo um script que siga a seguinte lógica:....................................................................................................<inicio><atribua à uma variável o coockie que você enviou> <se variavel for diferente de vazio> <mostrar mensagem: erro, você já enviou uma mensagem><senão> <enviar><fim>.....................................................................................................Espero ter ajudado, fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 A lógica tá ae cara....Agora é só botar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 hahah vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamesX.rOx Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 a logica pode ser, mas i o codigo ? postem ae ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Cara, ninguém vai programar pra ti também (pelo menos de graça não), esse não é o objetivo do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 cara, basta você aplicar a lógica.. e você q quer aprender o codigo vem no meu MSN q nois discute, aqui na sb nunca tem solidariedade disso manow...luiz_mauricio000@HORMAIL.COM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauricio
como eu faço pra uma pessoa num floodar meu e-mail mandanu varias mensagens seguidas do formail..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.