Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) como fazer pra ficar assim? Primeira | Anterior 12345678[

ANDRE_GUSTAVO

Pergunta

Gostaria de saber como fazer para a paginação ficar assim:

Primeira | Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 ... Proxima | Ultima

e quando clicasse na 10

Primeira | Anterior 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 20 ... Proxima | Ultima

a parte do meu codigo para exibir os links:

<%

contar = 1

While contar <= rsGaleria.PageCount 

If PaginaAtual = contar Then
  Response.Write("<B>["&contar&"]</B>  ")

Else
  Response.Write("<a href=""galeria_fotos.asp?Pages="&contar&""" "" title=""Página "&contar&""">"&contar&"</a>  ")
  End If

contar = contar + 1 
  Wend
  End If

%>

a páginação ta funcionando beleza, pra fechar so falta esse detalhe.

ajuda ai galera

desde já obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pô André, quanto otimismo hein? rssssss... Cara, assim, nem sempre os participantes sabem as respostas das dúvidas... e quando não sabemos o melhor é não escrever nada não é mesmo?

Esse seu caso é um exemplo... eu por exemplo, não lido muito com paginação... faz horas que não faço uma... uso lógicas completamente diferentes em minhas apps de forma a não precisar paginar... enfim, questões estratégicas e pessoais de cada programador e empresa...

Mas posso tentar te ajudar sim, até porque já fiz isso algumas vezes... podemos tentar acertar juntos, o que achas?

Já sei como você quer que sua paginação apareça... agora por gentileza poste aqui o jeito que a sua paginação está aparecendo nessa trecho que você postou, ok?

Vamos resolver essa parada aí... nem te preocupa!

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário

• 0
Pô André, quanto otimismo hein? rssssss... Cara, assim, nem sempre os participantes sabem as respostas das dúvidas... e quando não sabemos o melhor é não escrever nada não é mesmo?

Esse seu caso é um exemplo... eu por exemplo, não lido muito com paginação... faz horas que não faço uma... uso lógicas completamente diferentes em minhas apps de forma a não precisar paginar... enfim, questões estratégicas e pessoais de cada programador e empresa...

Mas posso tentar te ajudar sim, até porque já fiz isso algumas vezes... podemos tentar acertar juntos, o que achas?

Já sei como você quer que sua paginação apareça... agora por gentileza poste aqui o jeito que a sua paginação está aparecendo nessa trecho que você postou, ok?

Vamos resolver essa parada aí... nem te preocupa!

[]'s Rafael Spilki

Fala ai Rafael, so na paz?

Passei uns dias sumido cara... tava aprendendo instalar o mysql hehhe, demorei uns 3 dias pra aprender instalar, agora ta funcionando beleza, as vezes da uns tilt, não sei o porque, mas ta valendo. deixei o access de lado.

é heim so subindo de cargo aqui no forum... hehehheheh

quem sabe um dia eu chego la iauhiuahuaiuha

Vamos ao que interessa...

minha paginação esta sendo exibida assim: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [ 14 ] 15

por exemplo, se o total de paginas for 50 sera exibido 50 links, entendeu ?

Link para o comentário

• 0

Então André, como te falei, fazia muitos anos que não fazia isso... daí fui pesquisar... e não é que eu encontrei bem o que você precisava aqui na SB mesmo... saca só:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=12549

Acho que resolverá sua dúvida, ok? Ó qualquer. coisa posta aí... mas vê se da proxima vez seja um pouquinho menos pessimista, ok? rssssssssss!

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário

• 0
Então André, como te falei, fazia muitos anos que não fazia isso... daí fui pesquisar... e não é que eu encontrei bem o que você precisava aqui na SB mesmo... saca só:

Acho que resolverá sua dúvida, ok? Ó qualquer. coisa posta aí... mas vê se da proxima vez seja um pouquinho menos pessimista, ok? rssssssssss!

[]'s Rafael Spilki

Rafael, beleza ?

descupa pelo meu "pessimismo" cara, minha intenção não era essa, de ser pessimista, mas sem perceber acabei sendo, concordo com você, talvez eu não tenha usado as palavras certas para me expressar. Eram quase 2 da madruga quando postei o tópico, meu cerebro, já não tava funcionando direito.... hehehehheheheh

Mais uma vez obrigado pela sua ajuda cara

valeu mesmo.

ate breve manim

Link para o comentário

• 0

[]'s Rafael Spilki

hauaihauaiuahiauhaiuhai

O que seria do mundo sem pessoas assim como você heim ....?!??!?

Muito bom Rafael....

Consegui iuahiauaiuahiuahiau

ta funcionando belezinha cara... e tem mais funcionalidades de que eu esta precisando

De primeira deu certo

Ate breve cara

valeu mais uma vez pela sua ajuda.

Sucessos pra você.

Link para o comentário

• 0
utilize a busca do fórum assim com os subforuns com mais frequência... sempre se encontra algo de util lá...

Com certeza bareta... pode crer

sempre uso o sistema de busca do forum, porem de uma forma bem superficial

minhas buscas serao mais profundas agora

ihaiuahiauhiauhau

ate mais bareta

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...