roxzin Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 (editado) Bom dia gente bom eu to tentando fazer uma coisa aqui e não esta dando certo olhem$id2 = "$id";$serial2 = "$serial";$fim = "0x".$id2.$serial2;$item = str_pad('$fim',2400,'F');print "$item";----------------------------------------------------quando eu do o print no item pra ver como ele fico.. ele fica asim$fimFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFesses F estão certo mais a query fim não ta vindo.... era pra ficar asim +-0x id serial e os FFFFFFFFFFFmais não ta puxando o $fim.. alguém sabe como eu resolvo ....Muito obrigado!====================================================================Ploblema resolvido...... $item = str_pad($fim,2400,'F');depois que fui ver Editado Outubro 9, 2008 por roxzin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Se você colocar entre ' ' a variável não é intrepretada...<?php $nome = 'Edgar'; echo 'Meu nome é $nome'; echo '<br>'; echo "Meu nome é $nome"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roxzin
Bom dia gente bom eu to tentando fazer uma coisa aqui e não esta dando certo olhem
$id2 = "$id";
$serial2 = "$serial";
$fim = "0x".$id2.$serial2;
$item = str_pad('$fim',2400,'F');
print "$item";
----------------------------------------------------
quando eu do o print no item pra ver como ele fico.. ele fica asim
$fimFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
esses F estão certo mais a query fim não ta vindo.... era pra ficar asim +-
0x id serial e os FFFFFFFFFFF
mais não ta puxando o $fim.. alguém sabe como eu resolvo ....
Muito obrigado!
====================================================================
Ploblema resolvido......
$item = str_pad($fim,2400,'F');
depois que fui ver
Editado por roxzinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.