Guest Marcos Pelaez Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Bom dia! Por favor senhores: O PHPTriad é um pacote que instala o PHP, MySQL e o Apache, juntos. Só que ele é para WINDOWS.Existe algum pacote de instalação semelhante para LINUX?Agradeço muito a ajuda!Grande abraço a todos,Marcos Pelaez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Não sei... mas pelo menos no ubuntu eu só precisei mandar os apt-get install e ele configurou tudo sozinho (nessa ordem: apache, php, mysql, phpmyadmin), tive que baixar também um componente para conseguir fazer o php conversar com o mysql, mas não me lembro o nome do bicho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Pelaez
Bom dia!
Por favor senhores: O PHPTriad é um pacote que instala o PHP, MySQL e o Apache, juntos. Só que ele é para WINDOWS.
Existe algum pacote de instalação semelhante para LINUX?
Agradeço muito a ajuda!
Grande abraço a todos,
Marcos Pelaez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.