hermesmc Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Senhores, estou com uma duvida quanto a formatacao de numeros para formato de hora. Eu tenho as segintes informações, so que soltas. Exemplo: dia = 1hora = 1minuto = 13segundos = 2Quando concateno fica assim: 1:1:13:2Eu gostaria que ficasse : 01:01:13:02Como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 http://php.net/str_pad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hermesmc Postado Outubro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Pode carimbar "resolvido". Valeu ESerra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hermesmc
Senhores, estou com uma duvida quanto a formatacao de numeros para formato de hora. Eu tenho as segintes informações, so que soltas. Exemplo:
dia = 1
hora = 1
minuto = 13
segundos = 2
Quando concateno fica assim: 1:1:13:2
Eu gostaria que ficasse : 01:01:13:02
Como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.