m_axx Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 (editado) eu tenho um xml com alguns links de imagens...eu criei um MC com um camp de texto dinamico e um for q tem q fazer com q apareça um desses MC para cada imagem do xml...tipo...se tiverem 4 imagens no xml terão q aparecer quatro desses MC um do lado do outro...a unica coisa q eu não sei ehh...q comando eu uso pra fazer ele aparecer??? eu já procurei em alguns lugares e não me ajudou muito...se alguém puder ajudar eu agradeço muito..já consegui...attachMovie Editado Outubro 10, 2008 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
eu tenho um xml com alguns links de imagens...
eu criei um MC com um camp de texto dinamico e um for q tem q fazer com q apareça um desses MC para cada imagem do xml...
tipo...se tiverem 4 imagens no xml terão q aparecer quatro desses MC um do lado do outro...
a unica coisa q eu não sei ehh...q comando eu uso pra fazer ele aparecer??? eu já procurei em alguns lugares e não me ajudou muito...
se alguém puder ajudar eu agradeço muito..
já consegui...attachMovie
Editado por m_axxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.