porcus Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Olá!Quero colocar num site um formulário com os campos "nome", "cidade", Telefone" e "comentário" e quero que essas informações sejam enviadas para meu email.Sou bem newbie, queria uma explicação bem detalhada de como fazer isso.Alguém pode me ajudar? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Ixii....isso é assunto muito tratado, já postaram várias vezes sobre isso.Dá uma procurada em formmail no google, use na procura o script brasil que com certeza vai achar algo sobre o assunto.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
porcus
Olá!
Quero colocar num site um formulário com os campos "nome", "cidade", Telefone" e "comentário" e quero que essas informações sejam enviadas para meu email.
Sou bem newbie, queria uma explicação bem detalhada de como fazer isso.
Alguém pode me ajudar? Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.