Guest --Ricardo -- Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Bom dia a todos , tenho o seguinte erro em meu código: Arithmetic overflow error converting expression to data type datetime.Este erro ocorre quando utilizo no where a linha DATEPART(YEAR, a.StartDATE-2)=2008, o engracado é que no select possuo a mesma linha e o erro não ocorre. Alguém saberia me informar o que ocorre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 O q você pretende?Somar 2 no ano?Pode ser assim: declare @data datetime set @data = getdate() print year(@data) - 2Mas por favro seja mais claro no que queres para facilitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ricardo --
Bom dia a todos , tenho o seguinte erro em meu código: Arithmetic overflow error converting expression to data type datetime.
Este erro ocorre quando utilizo no where a linha
DATEPART(YEAR, a.StartDATE-2)=2008,
o engracado é que no select possuo a mesma linha e o erro não ocorre. Alguém saberia me informar o que ocorre?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.