arldin Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Olha amigos,Gostaria de saber se tem como fazer o sequinte:Eu tenho uma pagina que tem fotos do produto, em tamanho pequeno, gostaria de saber se tem como fazer que quando o mause passa na foto seja ezida a mesma foto no seu tamanho real, sem que seja preciso clicar.Agradeço a todos desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Arldin, tudo bem?Isso é possível fazer sim, mas deverás usar o recurso OnMouseOver em Javascript, posso mover o seu tópico pra sala adequada?[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 movendo pra js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Outubro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 movendo pra jsObrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Procure por slide javascript no google existem vários gratuitos e fáceis de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Outubro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Procure por slide javascript no google existem vários gratuitos e fáceis de usar.Obrigado vou procurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Outubro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Procure por slide javascript no google existem vários gratuitos e fáceis de usar.Obrigado vou procurarjá resolvi consequi um aqui mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Olha amigos,
Gostaria de saber se tem como fazer o sequinte:
Eu tenho uma pagina que tem fotos do produto, em tamanho pequeno, gostaria de saber se tem como fazer que quando o mause passa na foto seja ezida a mesma foto no seu tamanho real, sem que seja preciso clicar.
Agradeço a todos desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.