Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

impressao incerta para todos os PC

Guest alexandre_prog

Pergunta

Guest alexandre_prog

Pessoal, estou com um problemão aqui, teste a minha impressão de teste aqui, e em Todos os computadores sairam de tamanhos diferentes, e no FireFox e no InternetExplorer também,

como fazer pra ficar com um tamanho certo independente da situação???

lembrando que estou usando o window.print() do JavaScript..

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest alexandre_prog

Acho que vocês já podem finalizar o Tópico,

meu problema ainda não foi resolvido, mas acho que achei o porque dos meus problemas,

Tanto o Internet Explorer 7 quanto o Fire Fox tenta reduzir o código para caber na página, se vocês quiserem testar isso pra ver certo o que estou falando,

No caso do Firefox:: Vai no menu "Arquivo" e escolha a opção "Visualizar Impressão", depois é só ver que está por padrão a opção "Escala : Diminuir até Caber" da Janela do Visualizador....

No caso do Internet Explorer 7:: Clique com o botão direito na página, e escolha a opção "Visualizar Impressão", perceba que por padrão a opção "Reduzir até Caber" também está selecionada....

Ambos os navegadores você pode escolher a opção de 100%, ou seja, será o tamanho original de sua página, logo, com a opção 100% não terá nenhuma interferência do navegador sobre seus códigos CSS ou seja lá qual for!!

Mas o que fazer então??

Trabalharei com a opção de 100% marcada pra redimensionar da meneira correta do meus códigos, então quando as medidas que escolher não passarem mais dos tamanho entre as margens, o navegador não REDUZIRÁ meus códigos para CABER na página!!!

Acho que as pessoas que fazem os navegadores tentam de certa forma ajudar seus usuários e "prejudicar" os programadores WEB, mas cinceramente,,, NÓS "mortais programadores" sempre usamos aquilo que fizeram pros usuários "contra" eles mesmos...

É isso ai pessoal,

GAMBIARRA SEMPRE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...