Tenho um script que envia e-mail atraves de uma autenticacao SMTP, até ai tudo bem, esta enviando normal.
Estou querendo fazer este envio com cópia para outra conta, até ai tambem esta normal, o problema é que eu não
quero sair enviando copia toda hora, quero estabelecer uma condicao para o envio desta copia da seguinte forma:
Faco conexao com o banco de dados e pego os IDs dos usuarios nos quais eu quero utilizar,
se ID for o que eu quero, envio email com cópia, senao, envia normal.
Assim:
function enviar($to, $subject,$body)
{
include "opencon.php";
$sql = "select id_user from user where id_user = 1";
$resultado = mysql_query($sql) or die ("não foi possivel realizar a consulta funcoes.php");
$id_user = $_SESSION["id_user"];
require("class.phpmailer.php");
require("class.smtp.php");
$mail = new PHPMailer();
$mail->IsSMTP(); // set mailer to use SMTP
.... e por ai vai ... //TA FAZENDO ENVIO NORMAL
$mail->AddAddress("$to");
$mail->Subject= ("$subject");
$mail->Body=("$body");
if($id que eu quero)
$mail->AddCC("email_cc@dominio.com.br","Nome");
}
O envio com copia feito em todos envios (como se não reconhecesse o meu IF), ou seja, não esta sendo feito de acordo com o ID que eu que eu quero
Pergunta
Thiago Top
Boa tarde a todos,
estou com um probleminha ...
Tenho um script que envia e-mail atraves de uma autenticacao SMTP, até ai tudo bem, esta enviando normal.
Estou querendo fazer este envio com cópia para outra conta, até ai tambem esta normal, o problema é que eu não
quero sair enviando copia toda hora, quero estabelecer uma condicao para o envio desta copia da seguinte forma:
Faco conexao com o banco de dados e pego os IDs dos usuarios nos quais eu quero utilizar,
se ID for o que eu quero, envio email com cópia, senao, envia normal.
Assim:
O envio com copia feito em todos envios (como se não reconhecesse o meu IF), ou seja, não esta sendo feito de acordo com o ID que eu que eu quero
Entenderam?
Desde já, obrigado.
[]s, Thiago
Editado por Thiago TopLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.